domingo, 7 de junho de 2009

Informe Comunicaê

Gostaria de informar a todos os visitantes, do nosso blog, que infelizmente não iremos postar todos os dias de agora em diante. O objetivo deste blog era transportar conhecimento, aos interessados, sobre comunicação organizacional em relação aos profissionais e estudiosos das áreas e é com grande alegria saber que a nossa meta foi alcançada e composta de acordo com as exigências propostas.


Nosso blog possuiu diversos textos que traduziam na prática e na teoria o que é e como é exercida a comunicação organizacional. Através de Cases, resenhas, textos sobre estudos e textos explicando como que seria cada etapa para conseguir com eficiência uma ótima comunicação, foi a partir disso que nós conseguimos mostrar um pouco do mundo da comunicação organizacional.Nós gostaríamos de agradecer a todos que acompanharam o nosso blog, a participação de vocês foi fundamental para o andamento e cumprimento de nossos objetivos.


Fiquem de olho em outros blogs, pois acredito que alguns serão atualizados constantemente.Não deixe de nos visitar, apesar do blog, agora, ser independente sua visita é e será sempre muito importante para nós.


Atenciosamente blog Comunicaê!











Por: Vanessa Mirarchi

4 comentários:

  1. Pode não ser diariamente, mas o importante é postar. Boa sorte ao pessoal e vida longa ao Comunicaê.

    Abraços,
    mateus d'Ocappuccino

    ResponderExcluir
  2. Equipe Comunicaê, quero entrar em contato com vocês para trocar uma idéia sobre um post de modelos de R.P que li. É possivel me enviarem um email para contato? joicy.britts@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber do interesse de vocês em particpar de um processo seletivo para Assistente de Comunicação Interna. Se tiverem interesse, poderia mandar um email para comunicacao_jbc@yahoo.com.br?

    A empresa é www.editorajbc.com.br SP/SP

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,

    Gostaríamos de apresentar o nosso blog. Qual email de contato poderemos utilizar?

    Att.

    Equipe do Blog Relações do Trabalho

    ResponderExcluir