terça-feira, 21 de abril de 2009

As inscrições para o 12º congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa vão até o dia 27 de abril, elas poderão ser feitas com desconto pelo valor de R$ 782, passando, a partir de então, para R$ 980. Inscrições como das instituições: Abecom, Aberje, Abracom, Abrasca, ABRP, Conferp, Conrerp 2ª Região, Fenaj, Ibri, Intercom, Sinco, Sindicato dos Jornalistas de SP, Sinprorp e Portal Mundo das Relações Públicas que apóiam o evento foram efetivadas com 10% de desconto.

O congresso ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de maio no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e o tema será “ O novo patamar da Comunicação Corporativa no Brasil”.

O evento receberá os mais representativos nomes da comunicação do país, e mais 4 convidados internacionais.Além das conferências, palestras temáticas, workshop,terá a tradicional entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação que este ano vai homenagear Nelson Sirotsky, presidente do Grupo RBS.

Com o patrocínio máster da Fiat Automóveis e da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo e com o apoio de Alcatel-Lucent, Banco do Brasil, BM&FBOVESPA, Cargill, Grupo AES, Henkel, Monsanto, Nestlé, Philips, Tetra Pak e Unimed-Rio. O Congresso também recebeu a adesão, como patrocinadoras temáticas, doze das mais importantes agências de comunicação do País,algumas como: Andreoli MS&L, Imagem Corporativa, In Press Porter Novelli, Ketchum Estratégia. Elas vão apresentar algumas das mais bem sucedidas práticas de comunicação corporativa que desenvolveram para as grandes corporações a que prestam serviços.


Também estarão presentes, organizações como Vale, TAM e Iveco, que levaram para o encontro algumas das mais premiadas ações de comunicação do período 2008/2009.

O um dos mais importantes eventos comunicação corporativa do país, espera reunir 800 executivos de comunicação, entre jornalistas, relações públicas, profissionais de propaganda e marketing, RH e áreas afins durante os 3 dias de congresso. Contará também com a participação de cerca de 300 convidados.

Para maiores informações sobre o evento e as inscrições entre em contato com a Mega Brasil, pelo telefone (11-5576-5600) ou acesse o site www.megabrasil.com.br.

Por: Mariana Zanon

Nenhum comentário:

Postar um comentário