terça-feira, 28 de abril de 2009

Prêmio ABERJE 2009


Estão abertas as inscrições para a 35ª edição do Prêmio ABERJE. São 19 categorias para reunirem, no Brasil, as melhores campanhas de comunicação organizacional. Possuindo etapas regionais e a premiação nacional.


As categorias estão divididas em três áreas: Gestão de Comunicação e Relacionamento, Gestão de Mídias e Pequenas e Médias Organizações. A escolha do melhor case é realizada por jurados convidados que dedicam tempo e conhecimento na avaliação de cada caso. A primeira fase determina os três finalistas do Prêmio ABERJE Regional (Espírito Santo e Rio de Janeiro, Minas Gerais e Centro-Oeste, Norte e Nordeste, São Paulo e Sul).


A novidade deste ano é a análise de Balanços Sociais na categoria “Comunicação de Ações de Sustentabilidade e Balanço Social”, compreendendo um conjunto de ações de comunicação ligadas a Sustentabilidade, com o intuito de informar e sensibilizar os públicos (interno e externo) com quem a empresa esta ligada. Para o Prêmio ABERJE, esse conceito, estabelece que a organização deve ser ecologicamente correta, contribuindo para a evolução econômica e social e ser aceita pela comunidade.


Os melhores trabalhos serão aqueles que mostrarem o problema da comunicação, o planejamento e as estratégias utilizadas, e se o objetivo foi alcançado. Tendo um efeito positivo na organização.


Outros tipos de prêmios podem ser dados às empresas. Como a Empresa do Ano em Comunicação Empresarial, a Personalidade do Ano em Comunicação Empresarial, e Mídia do Ano em Comunicação Empresarial.


Mais informações pelo telefone 11-3662-3990 ou pelo e-mail premio@aberje.com.br com Bruno Affonso ou Jovanka Mariana. Detalhes do regulamento e das etapas no site exclusivo http://www.premioaberje.com.br/.


CATEGORIAS PRÊMIO ABERJE 2009
-GESTÃO DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO
-GESTÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS ORGANIZAÇÕES
-Mídias

Por: Viviane Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário