quarta-feira, 22 de abril de 2009

III Abrapcorp 2009


Utilizando a última postagem como gancho, citaremos um outro congresso no âmbito da comunicação que será realizado neste mês. O III Abrapcorp 2009 - III Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, é voltado para estudantes e profissionais da área de comunicação e terá, além de duas conferências com convidados internacionais e oficinas (workshops) para alunos de graduação já realizadas com sucesso em anos anteriores, a estréia do I Fórum de Debates sobre Comunicação Organizacional e Relações Públicas, e a introdução do Espaço sobre Iniciação Científica que abordará projetos e pesquisa experimentais.

O congresso também contará com seis Grupos Temáticos - conhecidos como Gts - os quais apresentarão pesquisas com variados temas no campo das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional que tragam novas concepções para a área e sejam pauta para novas discussões.

O evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de abril na Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação - FAPCOM, em São Paulo e as inscrições para participação já estão abertas.

Para mais informações acesse o link da Abrapcorp sobre o congresso: http://www.abrapcorp.org.br/congresso/

Por: Suéllen Meschiari

Nenhum comentário:

Postar um comentário