quinta-feira, 28 de maio de 2009

Comunicação empresarial

A Comunicação Empresarial tem como princípio unir atividades de ações, estratégias, produtos e processos desenvolvidos para poder avigorar a imagem da empresa junto com seus públicos alvo ou o julgamento dos mesmos.
Com o passar do tempo a comunicação empresarial vem assumido uma maior complexidade, com o crescimento da concorrência, a chegada de novas tecnologias e a mídia competitiva, as empresas estão vendo a importância de trabalhar com diferentes públicos.
Hoje em dia o mercado de trabalho está muito exigente, o profissional não tem que ter apenas conhecimentos e habilidades práticas, mas também uma visão ampla do mercado e do mundo dos negócios. O profissional tem que ser mais do que um simples executor de tarefas, ele tem que ser capaz de planejar estrategicamente a comunicação da empresa.
Ve-se no mercado brasileiro e mundial, empresas especializadas na realização desse trabalho.
A Comunicação Empresarial, atualmente, está ganhando um grande espaço fundamental no mercado de trabalho, possuindo um papel estratégico nas organizações. Diferente de antigamente, em que os profissionais eram vistos como objetos, rejeitados a qualquer sinal de crise

Por: Vanessa Mirarchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário